in

Luto! Famoso tira a própria vida e deixa carta que emocionou os fãs

Um fato lamentável aconteceu na última segunda-feira, 28 de outubro. O mundo dos famosos teve uma grande perda, pois o personal e coach Roberto Bueno, veio a falecer. Ele estava com 46 anos e foi encontrado em sua casa.

O personal trainer é natural de São Paulo, mas atualmente estava morando em Miami, nos Estados Unidos já tinha alguns anos. Dois dias antes da sua morte, ele publicou uma carta de despedida nas redes sociais, que deixou diversos fãs emocionados. 

O seu trabalho teve grande reconhecimento no Brasil, onde ele treinou diversos artistas famosos, como por exemplo, André Marques, Gabriela Pugliesi e Babi Beluco. 

A despedida foi publicada diretamente em seu perfil oficial do Instagram e deixou todos surpresos. Confira a carta de despedida de Roberto:

O coach contava com mais de dois milhões de seguidores e muitos deles aproveitaram o momento para comentar o quanto a saúde mental é importante. Outros comentaram sobre o sofrimento das pessoas que vivem mostrando felicidade nas redes sociais para os outros quando, na realidade, vivem uma batalha interna. 

O número no Brasil do Centro de Prevenção a Vida é 188 e você pode telefonar quando não estiver se sentindo bem e precisar conversar com alguém. Não deixe sua saúde mental de lado e procure ajuda e apoio em quem gosta de você.

Nossa equipe deseja forças para a família de Roberto Bueno para que eles enfrentem este momento tão doloroso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 ex-BBB’s que morreram, estão presos ou enfrentaram grandes dificuldades

Felipe Titto sofre grave acidente e leva 15 pontos na perna