in

Você lembra do queridinho dos anos 2000? Veja como ele está atualmente

Quem nasceu nos anos 2000 certamente foi marcado pelo rapaz lindo, talentoso, de olhos claros e sorriso estonteante. Estamos falando do Felipe Dylon, um dos queridinhos da música da época, que fez muito sucesso entre as garotas, mas certamente você não o reconheceria agora. 

Logo no início dos anos 2000, Dylon estourou nas paradas de sucesso com suas belas músicas e também virou capa de muitas revistas com sua beleza que fazia as meninas suspirarem. 

O cantor está com um novo projeto musical e optou por terminar seu relacionamento para poder focar em sua carreira. Bucheca foi um dos convidados para participar do álbum de retorno de Dylon as paradas de sucesso. 

Seu hit de maior sucesso foi Musa do Verão, lançado em 2003 e lembrado até hoje. Apesar do grande sucesso, o cantor ficou muito tempo escondido da mídia e seus fãs se surpreenderam quando ele foi fotografado em uma praia no Rio de Janeiro. Confira uma foto do cantor na praia:

O muso dos anos 2000 apareceu irreconhecível, com uns bons quilinhos a mais. Apesar disso, ele contou em entrevista que já está em uma dieta para emagrecer e voltou a pular corda, mas que não está forçando as coisas. 

É válido ressaltar que não se deve fazer brincadeiras com os corpos de outras pessoas, pois não sabemos por quais situações o outro já passou. Respeito em primeiro lugar!

Compartilhe com seus amigos e comenta aqui embaixo a sua opinião. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por que usar protetor solar?

Conheça 4 dicas para melhorar sua qualidade de vida