in

Fernanda Souza revela estar sendo perseguida por ser ex-marido, Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho ficaram casados durante 4 anos (sendo 8 anos e meio de relacionamento) e seu término recente surpreendeu os fãs do casal, que contava com fã clubes espalhados pela internet. Apesar do término amigável, diversas teorias sobre o fim do relacionamento tem circulado na internet, inclusive uma foto do cantor com outra mulher foi divulgada, mas a afirmação de Thiaguinho é que eles são apenas amigos, negando assim os boatos de uma possível traição. Além da foto, a ex-namorada de Thiaguinho apareceu em uma foto na casa dos pais fo cantor. 

Porém, o que está incomodando a apresentadora do Multishow é que seu ex-marido continua curtindo todas as suas publicações, dando uma de stalker, enquanto Fernanda seguiu sua vida e não está curtindo nada.

Olhar as redes sociais do ex-companheiro é algo comum em muitos relacionamentos, principalmente quando eles terminam depois de muito tempo juntos.

 Mas estar vendo todas as publicações da ex-esposa pode ser um indício de tentar se desculpar por algum erro, e aí voltamos à questão da traição.

Vale ressaltar que a publicação que confirmou o término afirmou que eles terminaram bem e de forma amigável.

Thiaguinho manteve sua agenda de shows lotada e estava concorrendo como Melhor Cantor pelo Prêmio Multishow, enquanto Fernanda Souza se manteve reclusa e afastada das redes sociais por um tempo.

O que você achou da atitude de Thiaguinho? Comenta aqui embaixo e compartilha com os seus amigos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ela tirou uma foto para mostrar seu vestido novo, mas as pessoas viram outra coisa; Veja!

Ludmilla vence o Prêmio Multishow, se emociona e agradece fãs