in

Luan Santana não fala mais com Paula Fernandes após polêmica

Luan Santana se envolveu em uma polêmica com a Paula Fernandes após se negar participar da gravação do clipe de Juntos, regravação de “Shallow”, da Lady Gaga.

Acontece que Luan desistiu de última hora de se apresentar junto com a cantora e ficou um clima muito chato na época entre eles, sendo que Paula postou diversos stories em seu Instagram afirmando que havia sido deixada na mão. 

O cantor disse que não tem ressentimento algum com a cantora por eles terem se afastado e que, se algum dia à encontrar, irá cumprimentá-la e perguntar como estão as coisas, pois não vê mal algum nisso. 

Os cantores estão sem se falar desde a gravação da música Juntos, que foi alvo de uma grande quantidade de memes dos internautas. Após a gravação da música e o lançamento da mesma, Luan Santana se negou a continuar cantando a versão, pois a achou extremamente brega. 

Ele afirma que, se tivesse chances de falar com Paula, não exitaria, afinal a música foi um grande sucesso e ele fez parte disso tanto quanto ela. Acho que temos alguém arrependido, hein?

Além de sua relação com Paula Fernandes, Luan também falou sobre os comentários que recebia no início de sua carreira em relação a sua sexualidade. Ele disse que se incomodava bem mais, pois era muito jovem, mas hoje em dia não vê diferença. O cantor está noivo de Jade Magalhães e promete que o casamento acontecerá em breve. 

O que você achou da atitude de Luan? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marília Mendonça emocionou os fãs durante apresentação no Prêmio Multishow

15 frutas que nunca deveriam ter sido descascadas