in

Ludmilla vence o Prêmio Multishow, se emociona e agradece fãs

O prêmio Multishow deu o que falar, como esperado. A premiação foi marcada por vaias para Ludmilla, pedidos de Anitta no palco para receber o prêmio e pedidos de liberdade para o DJ Rennan da Penha.

O prêmio de Música Chiclete foi para Onda Diferente, o que já era esperado, mas apenas Ludmilla subiu ao palco para receber o prêmio. Os fãs de Anitta pediram para que a cantora subisse ao palco para receber o prêmio e, na saída de Ludmilla, gritaram diversas vaias e xingamentos.

O que surpreendeu foi que Ludmilla também levou pra casa o prêmio de Melhor Cantora, deixando Anitta no chinelo. Quando recebeu o prêmio, a cantora se emocionou e agradeceu pelas vaias, pois tudo dava força para ela continuar; para finalizar, rebolou para os fãs da Anitta.

Em sua apresentação, Ludmilla rebolou muito e mostrou que tem uma excelente interpretação.

Anitta manteve a postura após perder o prêmio e levou para casa o prêmio de Melhor Clipe TVZ, junto com Kevinho. A cantora lançou sua nova música em parceria com Marília Mendonça, que faz parte do projeto Brasileirinhas, entitulada Some que ele vem atrás.

Ludmilla e Anitta nem se olharam durante a premiação, mostrando que a briga é bem mais séria do que pensamos. Paulo Gustavo fez questão de descontrair a apresentação depois do clima pesado que ficou entre as duas.

Além destas categorias, Dilsinho ganhou como Melhor Cantor e Marília Mendonça ganhou Melhor Show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fernanda Souza revela estar sendo perseguida por ser ex-marido, Thiaguinho

Jojo Todynho arrasa em Miami e arranca elogios dos fãs