in

Marília Mendonça emocionou os fãs durante apresentação no Prêmio Multishow

Marília Mendonça deixou os fãs emocionados durante sua apresentação no Prêmio Multishow que acontece na última terça-feira, 29 de outubro.

A cantora compôs uma música para o seu filho Léo, que deixou os espectadores com lágrimas nos olhos. A música fala sobre amar alguém sem conhecer. 

Sua apresentação contou com um belo show ao vivo, além da própria tocando o violão. O palco foi tomado por luzes douradas e, de vez em quando, mostrava o rosto emocionado da cantora. 

Outro grande momento da noite da cantora foi o lançamento de sua música com a cantora Anitta, intitulada Some que ele vem atrás, que já está como um dos maiores sucessos das paradas nesta quarta-feira. A apresentação das duas foi marcante e um dos encerramentos da noite. 

Marília Mendonça não voltou para casa de mãos vazias e levou o prêmio de Melhor Show, encerrando assim suas apresentações até o nascimento do filho. A cantora já está no sétimo mês de gestação e pretende se afastar dos palcos para poder curtir os últimos meses de sua gravidez.

Em entrevista, ela fez questão de ressaltar que está muito cansada e que precisar ir ao banheiro toda hora está acabando com ela. Além disso, sente falta de como seu corpo era antes de engravidar, mas que não voltaria atrás e que seu maior desejo é estar com o filho nos braços. 

O que você achou da apresentação de Marília Mendonça? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jojo Todynho arrasa em Miami e arranca elogios dos fãs

Luan Santana não fala mais com Paula Fernandes após polêmica