in

Anitta pediu para ficar longe de Ludmilla durante o Prêmio Multishow

Parece que a polêmica envolvendo Anitta e Ludmilla não terá mais fim. 

Tudo começou quando Ludmilla descobriu que Anitta estava de co-autora da música Onda Diferente. Os fãs das duas artistas fizeram questão de jogar mais lenha na fogueira e elas estão sem se falar desde então.

Acontece que, na última terça-feira, 29 de outubro, acontece a cerimônia ao vivo para a entrega do Prêmio Multishow e alguns detalhes obscuros dos bastidores deixaram os fãs com um pé atrás em relação a Anitta.

A apresentadora do programa se sentiu ofuscada por sua nova inimiga e pediu para a produção não deixar ela e Ludmilla no mesmo local do palco, para que não ficassem perto uma da outra.

Uma pena, pois Ludmilla levou para casa o prêmio de Música Chiclete e Melhor Cantora e fez questão de subir ao palco diversas vezes, além de sua apresentação icônica. Acho que Anitta não estava contando com essa derrota.

Quem estava na premiação percebeu que Anitta se retirava sempre que Ludmilla era anunciada como vencedora e dava lugar para outro artista entrar em seu lugar. 

A cantora tentou manter a plenitude, mas foi possível ver que ela ficou muito chateada por ter perdido o prêmio de Melhor Cantora para Ludmilla.

No fim, Anitta encerrou a premiação com o lançamento de sua nova música com Marília Mendonça, Some que ele vem atrás.

O que você achou da atitude de Ludmilla? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ela se esconde sob a cama do namorado para ver se ele é fiel e entra em choque ao ver o que acontece

Anitta promove festa de Halloween e surpreende com fantasia