in

Aprenda a depilar usando Eno e dê adeus aos pêlos

    Os padrões de beleza fazem com que as mulheres tentem seguir diversos procedimentos estéticos e achar uma forma de mudar seu corpo.

    O que mais tem incomodado as mulheres são os pêlos, que são difíceis e dolorosos de eliminar, mas nós encontramos uma solução de acabar de vez com os pêlos sem desconforto algum. 

    Esse método caseiro tem mudado a cabeça das mulheres, pois ele garante uma depilação definitiva com materiais baratos e que você geralmente tem em casa. 

    Os pêlos serão removidos de forma gradativa, sem dor alguma, até que sejam completamente removidos. Dentro de algumas semanas, os pêlos começam a crescer mais finos até que desapareçam completamente. O creme é muito fácil e iremos te ensinar agora.

    A base do creme depilatório é Eno, aquele pozinho efervescente utilizado para dor de estômago. A outra base que iremos usar é o Açafrão, que tem poder antibiótico, favorecendo o clareamento da pele. Aí vai a receita:

    6 colheres de sopa de Eno (sal de frutas)

    6 colheres de sopa açafrão

    1 colher de sopa de azeite

    Misture bem até que fique homogêneo e, então, aplique na pele onde você deseja remover os pêlos. Deixe agir durante 15 minutos e remova com água em abundância. 

Por conta do uso de açafrão pode ser que sua pele fique um pouco amarelada; para remover esse aspecto, aplique leite com um algodão até remover completamente a coloração.

Para maior eficácia, utitlize a mistura pelo menos 3 vezes na semana. 

Compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 diferenças entre namorar um homem maduro e um imaturo

Você acredita que sua resposta para essa foto pode revelar sua personalidade? Experimente