in

Estado de saúde de Silvio Santos melhora; o apresentador deve voltar na próxima semana

Silvio Santos participou de todas as edições do Teleton desde sua criação, que estreou em 1998. O apresentador, infelizmente, teve que se ausentar na edição deste ano por conta de uma doença.

O motivo foi uma forte gripe que deixou Silvio totalmente sem voz, o impedindo de pegar a frente do programa.

Segundo a família, Silvio já está quase totalmente recuperado e deve retornar às gravações do seu programa na próxima semana.

O que preocupou os espectadores foi que a meta de 30 milhões do Teleton não fosse atingida sem a participação de Silvio. Suas filhas Sílvia, Patrícia e Rebeca Abravanel tomaram a frente do programa e não saíram do ar até que a meta fosse atingida.

Além do trio Abravanel, o programa contou com a presença de Maisa Silva, Celso Portiolli e muitos outros famosos que contribuíram com a arrecadação. 

O Teleton acontece todos os anos em benefício da AACD, a Associação de Assistência à Criança Deficiente. Ela conta com sedes espalhadas por todo país, fornecendo auxílio para as crianças desamparadas, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida. 

Felizmente, Silvio Santos conseguiu se recuperar da forte gripe e já estará de volta às telinhas. É válido lembrar que gripes e resfriados em idosos são muito perigosos e, sem o cuidado devido, podem ser fatais. 

Nossa equipe deseja uma boa recuperação para Silvio. 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla desabafa sobre vaias sofridas no Prêmio Multishow

Aprovado o novo salário mínimo para 2020; valor surpreende os brasileiros