in

Ludmilla desabafa sobre vaias sofridas no Prêmio Multishow

A cantora Ludmilla comentou pela primeira vez sobre o ocorrido do Prêmio Multishow. A premiação aconteceu na última terça-feira, 29 de outubro. 

A sensação de ter o seu trabalho e esforço reconhecido foi por água abaixo quando um grupo de fãs da Anitta começaram a vaiar a cantora durante a premiação.

Tudo começou quando os fãs de Anitta começaram a agredir Ludmilla nas redes sociais por conta da música Onda Diferente. Elas não se falam desde o ocorrido. 

Um fã de Ludmilla decidiu resumir o que a cantora estava sentindo durante a premiação e disse: “Ludmilla não pode comemorar que a Ivete cantou sua música. Ludmilla não pode comemorar seus prêmios. Ludmilla não pode comemorar seus feitos.”.

O internauta recebeu uma resposta sincera e amigável de Ludmilla nas redes sociais. Ela disse que leu muitas verdades no post, mas que jamais conseguirão calá-la. 

Confira o tweet:

Pelo que sabemos, Ludmilla está em uma nova fase da sua carreira. A cantora prometeu aos fãs que irá lançar um disco de pagode em breve e, além da música, ela também virou apresentadora do Fofocalizando.

Isso mesmo, Ludmilla é a mais nova funcionária do SBT, substituindo o lugar de Fofoquito, que foi demitido no início do outubro.

A cantora entrará como apresentadora em breve e o programa promete continuar com as fofocas de sempre.

O que você achou da atitude de Ludmilla? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você acredita que sua resposta para essa foto pode revelar sua personalidade? Experimente

Estado de saúde de Silvio Santos melhora; o apresentador deve voltar na próxima semana