in

Raul Gil fala sobre doença e se emociona

Na última terça-feira, 29 de outubro, foi ao ar na RedeTV!, uma entrevista com o apresentador Raul Gil, de 81 anos de idade.
Durante a conversa, Raul falou sobre o seu atual problema de saúde. Acontece que no último mês ele foi internado no hospital de São Paulo por conta de uma arritmia cardíaca.
“Eu não tinha arritmia. Mas agora que sei que tenho, irei me cuidar. Fiz muitos exames e, para a minha idade, eles estão bons.”, disse o apresentador.
Ele conta que teve que ficar hospitalizado por uma noite inteira, a fim de normalizar os batimentos do seu coração. Ele disse que rezou a noite inteira, pedindo à Deus para que tudo voltasse ao normal. Por fim, ele melhorou e recebeu alta, mas deve se manter atento a qualquer alteração.
Raul Gil foi muito sábio ao dizer que não teme a morte em nenhum momento: “Todos nós teremos um fim, isso é normal, temos que ser calmos e aceitar a nossa hora. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer.”, disse o apresentador.
Sua esposa está tomando todas as providências necessárias para que sua saúde seja preservada. Raul finalizou comentando que não devemos extravasar tanto, o ideal é dormir bem, se alimentar bem, não beber e nem fumar e se dedicar a Deus, pois Ele é o caminho para viver bem.
Nossa equipe deseja uma boa recuperação para o apresentador e que não apareça mais nenhum problema de saúde.
O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mel Maia posta foto na piscina com namorado mas o que surpreende é outra coisa

Luto na música: cantor morre aos 49 anos, vítima de câncer