in

O drama de Silvio Santos: em evento da Jequiti, Patrícia fala sobre o real estado de saúde do pai

Silvio Santos, o apresentador com mais tempo em tela da televisão brasileira, deixou os fãs assustados no último fim de semana.

    A tradição de mais de 20 anos foi quebrada, pois o apresentador não pode se fazer presente no programa em prol da AACD, o Teleton. Os telespectadores ficaram muito preocupados com Silvio, até que foi divulgado que ele estava cuidando de um problema de saúde.

    A Jequiti Cosméticos promoveu um evento em São Paulo para o lançamento de um novo produto. A filha de Silvio, Patrícia Abravanel, compareceu ao evento e, depois de muito questionada, ela decidiu comentar sobre o estado de saúde de seu pai.

    Segundo ela, o pai foi acometido por uma gripe fortíssima, que o impediu de participar do Teleton, por instruções da própria família. Ela também comentou que ele está na reta final do tratamento, estando quase 100%.

    “Às vezes ele não está totalmente bem e já quer voltar a fazer as coisas, é muito teimoso. Mas dessa vez não deixamos ele voltar a gravar até se recuperar totalmente, ele voltará apenas na próxima semana.”, disse Patrícia.

    Rebeca Abravanel também estava presente no evento, e disse que foi pega de surpresa ao ter que assumir, ao lado das irmãs, a apresentação do programa. Segundo ela, todos estavam convictos de que Silvio teria condições de entrar ao vivo. 

    O apresentador completará 89 anos no dia 12 de dezembro. 

    O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo: 7 segredos que surpreenderão o público no final de A Dona do Pedaço; o de Berta é o mais terrível

Preguiça faz bem a saúde, afirmam cientistas