in

Joelma fica frente a frente com amante de Ximbinha, fecha a cara e quase agride mulher

Uma foto da cantora Joelma, ao lado da ex-dançarina da Banda Calypso, Flávia Alexandrino, está circulando nas redes sociais. Na foto, a cantora aparece de cara fechada, demonstrando estar insatisfeita por ter que estar ao lado de sua antiga colega de trabalho.

O que está sendo comentado é que Flávia teve um romance com o guitarrista Ximbinha, quando ele ainda estava casado com Joelma. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Na foto tirada em seu camarim, aparecem Joelma, Flávia e um outro rapaz. A cantora está com o semblante fechado e não parece estar curtindo aquele momento. 

Na época que comentaram sobre o relacionamento de Flávia e Ximbinha, revelaram que Joelma se irritou tanto que quase partiu pra cima da bailarina, e foi por muito pouco que não agrediu a menina. 

A sorte é que Joelma está em uma nova fase de sua vida, muito bem resolvida e vivendo um momento de paz e plenitude. 

Em entrevista recente ao portal UOL, Joelma contou para o entrevistador Leo Dias que sente pena da fase atual que Ximbinha está vivendo, mas que ele está colhendo o que plantou. “Deus é justo. Eu perdoei tudo, mas como eu sempre digo, a gente colhe o que planta, você tem que perdoar tudo.”, disse a cantora. 

Ela finalizou dizendo que perdoou o ex-marido: “Em três meses eu já estava livre, leve. Tem mulheres que em 10 anos não conseguem perdoar o ex-marido. Eu estou bem.”. 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ele espeta uma agulha em uma banana e algo incrível acontece

Saiba quanto Neymar paga de pensão para o filho Davi Lucca