in

Silvio Santos falta ao SBT por conta de doença; Há especulações sobre o fim do programa

Silvio Santos deixou os produtores do SBT preocupados depois de agendar uma gravação e não comparecer. O apresentador está com 88 anos e está sofrendo de um problema grave de saúde. 

Com muitos anos em frente às câmeras, Silvio possuí uma agenda controlada para sempre ter um material novo em seu programa, mas a falta dele na emissora gerou um alerta. 

Segundo informações, o estúdio foi arrumado e estava à espera de Silvio, mas a gravação foi cancelada repentinamente. A ideia era gravar um programa completo, pois todos os programas já gravados foram exibidos até o último domingo. 

Infelizmente, essa não é a primeira gravação que Silvio Santos falta. Ele também não compareceu às gravações do Teleton 2019 e teve que escalar suas filhas para substituírem seu lugar. O motivo foi ele ter contraído uma doença séria.

Acontece que Silvio está fortemente gripado e, apesar de estar tomando remédios, ainda não está bem para retornar ao programa. Suas filhas, Patrícia e Rebeca, ao comparecem a um evento da Jequiti, afirmaram que o pai está se recuperando bem mas que, por um apelo da família, ficará em repouso até estar 100%.

Médicos já comentaram sobre o risco que alguns idosos correm ao contraírem um resfriado, pois são sempre mais fortes depois dos 60 anos, quando a imunidade já não é mais a mesma, o que é normal para a idade. 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilha com os teus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preguiça faz bem a saúde, afirmam cientistas

Ana Hickmann releva detalhes de sua relação com Luciana Gimenez