in

A guerra entre Wesley Safadão e Mileide ganha um novo capítulo

O Cantor Wesley Safadão vem passando cada vez mais tempo em destaque na mídia, mas ao que parece a sua vida pessoal que está em guerra é um assunto mais interessante do que as músicas e shows do cantor.

Wesley Safadão vem passando por uma verdadeira guerra pessoal contra sua ex-esposa, Mileide MIhaile, e ao que parece essa guerra que não tá nada perto de acabar chegou a um novo capítulo.

Tudo começou na festa de Halloween organizada por Mileide no último dia 31/10, durante a festa vários vídeos foram filmados e liberados e em um deles é possível ver o yhudy, Filho de Wesley Safadão e Mileide.

O problema é que o garoto está brincando com uma arma de brinquedo e em certo momento do vídeo chega a colocar na boca a arma, o vídeo acabou viralizando e Wesley não gostou nada disso.

Em uma nota de Repúdio o cantor declarou que acha um absurdo a atitude de sua ex em permitir que a criança tenha acesso a esse tipo de brinquedo e que é totalmente contra armas de qualquer natureza.

Wesley Safadão ainda dá a entender que a educação de seu filho é uma prioridade dele que acompanha de perto todas as amizades e faz questão de monitorar o acesso a internet, mas que Mileide não teria o mesmo cuidado.

Pelo que vimos até o momento Wesley parece estar certo e os fãs estão em peso declarando seu apoio ao cantor, resta agora esperar para saber como isso vai afetar a vida do yhudy.

Alguns fãs acreditam que Wesley Safadão deveria pedir a guarda integral do filho, mas até o momento nenhuma declaração foi feita por Wesley e Mileide sobre o assunto da guarda então resta ficar de olho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A noiva mais feia do mundo decidiu mudar, veja como ela está 5 anos depois

Vazam áudios de Léo Dias expondo briga com Anitta e verdade vem à tona