in

Vazam áudios de Léo Dias expondo briga com Anitta e verdade vem à tona

Tanto a cantora Anitta quando o Jornalista Léo dias são famosos por estarem sempre brigando com alguém, e parece que desta vez a briga foi entre eles dois e vem dando muito assunto para os fãs.

Tudo começou quando o Pai da Cantora Anitta teria ofendido Léo dias que não aceitou nada bem as críticas e isso acabou ganhando força até se transformar em uma briga com a própria Anitta.

Mas para explicar a situação o próprio Léo dias acabar liberou alguns vídeos explicando onde e como tudo deu errado, segundo ele a cantora Anitta teria se recusado a se posicionar em sua defesa quando o Pai dela o ofendeu.

O jornalista afirma que as palavras do Painito causaram um profundo dano emocional e Anitta que era sua amiga não se pronunciou sobre o assunto, assim Léo desabafa e joga na cara que ajudar a transformar Anitta no sucesso que ela é hoje.

Segundo Léo dias ele foi responsável por apresentar a cantora no início de sua carreira para muitos dos contatos mais importantes que a levaram a ser o sucesso que é hoje em dia.

Léo dias completa ainda dizendo que mesmo amando e admirando a Anitta acredita que ela deveria ser menos egoísta e começar a mostrar um pouco mais de consideração por quem ajudou ela a subir na vida.

Naturalmente os fãs estão divididos com a briga, alguns acreditam que Léo dia foi sim a vítima e que Anitta deveria pedir desculpas publicamente em nome do pai, outros acreditam que Léo dias e Painito são adultos e podem se resolver sozinhos sem interferência da musa.

Seja como for, Anitta parece não ter perdido do sono por causa das palavras de Léo dias e continua com sua agenda como se nada tivesse acontecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A guerra entre Wesley Safadão e Mileide ganha um novo capítulo

10 bêbados que usaram a internet da melhor forma possível