in

Gusttavo Lima se nega a cantar com Anitta e motivo é supreendente

Se você não tem ideia do que está acontecendo, neste último sábado, dia 2 de novembro, Léo Dias teve um áudio divulgado onde se defendia das acusações disparadas pelos fãs de Anitta.

No áudio em questão, o apresentador do Fofocalizando estava esclarecendo como a briga entre ele e a cantora havia começado. Segundo Léo, tudo começou porque o pai de Anitta fez um comentário e o jornalista pediu um posicionamento de Anitta. Como esse posicionamento não veio, ele alegou que a cantora se negou a ajudá-lo.

Ainda nesse áudio, tivemos uma revelação bombástica sobre uma suposta parceria de Gusttavo Lima e Anitta. Léo comentou que fez a ponte para que a comunicação entre os artistas acontecesse, mas que Gusttavo retornou um mês depois dizendo que não poderia participar porque a música é horrível. Parece que o cantor está muito seletivo em suas parcerias e, atualmente, está fazendo uma turnê pelos Estados Unidos. 

Após expor a tremenda rejeição que Anitta sofreu, ele ainda disse: “Gosto muito de Anitta e a admiro demais. Vi ela evoluir de uma maneira incrível, mas espero que ela volte a ser quem eu conheci, pois agora não está dando para aguentar.”.

Vale lembrar que a Anitta é a cantora com o maior número de parceiras, tanto nacionais quanto internacionais. É a brasileira com o maior reconhecimento fora do país. 

Escute os áudios vazados: 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilha com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você geralmente acorda entre 3e 5 da manhã? Um poder superior tem uma mensagem para você

Veja o motivo arrepiante pelo qual alguns países não existe o número 4 no elevador