in

Você geralmente acorda entre 3e 5 da manhã? Um poder superior tem uma mensagem para você

A medicina chinesa tem diversas formas de atuação e, entre elas, se encontra o estudo do sono. Para os estudiosos, nosso ciclo de sono revela muito sobre os momentos e vivências que estamos passando, determinando qual o melhor exercício para relaxar.

Os períodos de sono se dividem de tal forma que, em determinado momento, os seres de luz tentam fazer uma conexão conosco, mas geralmente não prestamos atenção aos sinais.

Nós encontramos quais os períodos de sono e o que cada um deles significa, para que você consiga relaxar da melhor forma. Confira:

Entre 21h e 23h: Se você tem dificuldades para dormir nesse período, significa que está passando por um grande momento de estresse em sua vida. Os orientais indicam que você pratique alguma atividade relaxante antes de dormir, a fim de liberar os pensamentos. 

Entre 23h e 1h: As pessoas que costumam acordar nesse horário geralmente sofreram alguma decepção amorosa ou estão passando por problemas emocionais. A prática de mantras é muito indicada para encontrar o eu interior. 

Entre 1h e 3h: Esse horário é associado a raiva e devesse tomar muito cuidado. Antes de voltar a dormir, tome um copo de água fria e faça uma prece, pedindo para o sentimento se dissipar. 

Entre 3h e 5h: Nesse horário as forças superiores estão te enviando um sinal, tentando uma comunicação mais forte. Procure meditar e prestar atenção na sua respiração, para entrar em um estado profundo de relaxamento. 

Entre 5h e 7h: Acordar nesse horário pode significar alguns bloqueios emocionais, resultando em um grande período de estresse. Aposte em exercícios de alongamento. 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ele começa a sentir essas 8 COISAS

Gusttavo Lima se nega a cantar com Anitta e motivo é supreendente