in

Grande desfecho de A Dona do Pedaço será decidido minutos antes de ir ao ar

A diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco vão decidir o desfecho final de A Dona do Pedaço apenas alguns minutos antes de ir ao ar, na sexta-feira, dia 22 de novembro. 

Os roteiros das cenas foram preparados e entregues apenas para os atores envolvidos, evitando vazamentos. A produção da novela gravou dois finais que será decidido na hora. 

De acordo com a colunista do jornal O Globo, Agatha Moreira, Mateus Solano e Reynaldo Gianecchini são os principais envolvidos na trama guardado pela diretora e o autor.

Ainda assim, nem os próprios atores sabem ao certo que fim terão suas personagens, pois eles receberam apenas fragmentos do roteiro. A equipe está realmente empenhada para evitar vazamentos.

Dos acontecimentos secretos, sabe-se que Mateus Solano retornada como Félix, de Amor à Vida. Ele foi convidado para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Sua missão é abençoar o beijo gay do casal. 

A participação de Mateus foi gravada no último domingo, dia 3 de novembro. A produção aproveitou que os estúdios Globo estavam vazios para deixar tudo às escuras.

O final de Josiane será, possivelmente, em um hospício. Maria da Paz foi visitar a filha e, durante a gravação, vários seguranças cercaram o local para evitar os paparazzis. 

No fim, Maria da Paz terá uma outra filha com Amadeu e a levará para conhecer Josiane. 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 dicas, comprovadas pela ciência, para melhorar o seu relacionamento; Confira

5 sinais de alerta que sua língua está tentando transmitir sobre sua saúde