in

Sabrina Sato abre o jogo e fala sobre suposta crise no seu casamento

Sabrina Sato esteve presente no Teleton 2019 e, durante os bastidores do programa, decidiu comentar sobre a suposta crise que está vivendo em seu casamento com Duda Nagle. Ela também comentou que está planejando uma festa milionária para sua filha, Zoe. 

Sobre o seu relacionamento, a atriz fez questão de destacar que ela e Duda riem de toda e qualquer situação pela qual eles passam juntos. “Damos risadas juntos.”, afirmou Sabrina. Ela estreará em um novo programa dominical na Record. 

Já quando foi questionada sobre a festa que dará para a sua filha Zoe, no final do ano, ela fez questão de desmentir os boatos de que a festa custaria meio milhão de reais. “As pessoas inventam cada coisa. Que bobagem, gente!.”, comentou a atriz. 

Sabrina Sato ainda fez questão de lembrar que todos os presentes dados para Zoe serão doados para uma instituição de caridade, assim como aconteceu em seu chá de bebê.

A apresentadora ainda comentou sobre uma nova gravidez, mas disse que terá que adiar alguns anos, pois Zoe é muito nova e ela tem alguns planos para sua carreira atualmente, portanto não terá muito tempo para se dedicar a outro filho, mas deseja certamente ser mãe de novo. 

Sobre o programa de domingo de Sabrina, Celso Portiolli decidiu comentar sobre isso, afinal eles serão concorrentes. Celso disse que o importante mesmo é manter o emprego e que, se ela ganhar em audiência, no outro domingo ele ganha e assim eles vão revezando. 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilha com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta faz nova cirurgia plástica, mostra resultado e fãs detonam a cantora

Após rumores de relacionamento, Caio Castro revela que quer formar família com Grazi Massafera