in

Fátima Bernardes abre o jogo e fala sobre o seu relacionamento com William Bonner

William Bonner e Fátima Bernardes ficaram juntos por cerca de 26 anos mas, infelizmente, o relacionamento deles terminou. A separação de um dos melhores casais da televisão brasileira deixou os espectadores abalados e, até hoje, alguns procuram indícios de que eles ainda estão juntos.

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes, concedeu uma entrevista no início de setembro para o programa Diário de Pernambuco e, durante a conversa, foi indagada sobre o seu ex-marido, William. 

Acontece que Fátima e William apareceram juntos na festa de comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, levantando diversas hipóteses sobre uma possível reconciliação. 

Fátima fez questão de comentar que é claro que eles ainda são amigos, afinal 26 anos de convivência não desaparecem de uma hora para a outra. Ela ainda comentou sobre o processo de separação, dizendo que foi muito difícil para os dois, mas que eles conseguiram superar e seguiram amigos. 

Sobre o casamento de William com Natasha Dantas, Fátima disse que não afeta em nada a vida dela, pois o casamento chegou ao fim quando tinha que chegar. Ela conta que não irão comentar sobre como aconteceu, pois não há necessidade, mas que cada um está seguindo a sua vida sem ressentimentos. 

A Fátima apresenta o seu programa ao vivo a partir das 10:30 na Rede Globo. 

O que você achou desse texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda 2019: Sensitiva prevê os finalistas do reality e surpreende

Camila Pitanga se assume bissexual e identidade de sua namorada é revelado