in

Atriz mirim perde a vida e causa tristeza na televisão brasileira

Na última semana, surgiu a notícia de que a televisão está de luto, por conta da perda precoce de uma atriz mirim. A notícia pegou todos de surpresa, pois aparentemente a menina estava esbanjando de uma saúde impecável.

Mas afinal, quem é essa atriz tão importante que nos deixou na última semana?

Estamos falando de Laurel Griggs, que faleceu na última terça-feira, dia 05 de novembro. O sepultamento aconteceu alguns dias depois, mas a família resolveu contar ao público apenas nesta semana. 

A menina tinha apenas 13 anos, mas já era dona de uma presença incrível, com um talento excepcional e uma atuação impecável. 

A família da menina está muito discreta em relação a morte, e até agora o motivo não foi revelado. Veja uma foto da carismática menina:

Ela começou a atuar quando tinha apenas 6 anos e seu primeiro trabalho foi em Cat on a Hot tin roof, ao lado de um dos maiores nomes do cinema atual, Scarlett Johansson. A atriz ajudou muito Laurel no início de sua carreira. 

A menina também participou do longo Cafe Society, sendo o filme decisivo para a carreira decolar e se tornar famosa. 

Cafe Society contava com os nomes de Blake Lively, Kristen Stewart, Parker Posey e Jesse Eisenberg. A menina fez seu nome no mundo cinematográfico e por isso os fãs estão lamentando a perda.

Nossa equipe deseja força para a família de Laurel.  

O que você achou desse texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta fala sobre gravidez e choca os fãs com o fim de sua carreira

Karina Bacchi dá triste notícia sobre a sua segunda gravidez