in

Karina Bacchi dá triste notícia sobre a sua segunda gravidez

Karina Bacchi é atriz, influencer digital e modelo, fazendo sucesso em todo o Brasil. Além dessas atividades, Karina também é mãe e está à espera do seu segundo filho.

A atriz é mãe de Enrico, que nasceu em 2017, fruto de seu relacionamento com o empresário Amaury Nunes, com quem ela não vê a hora de ter seu segundo filho. Os dois estão ansiosos para dar um irmãozinho para Enrico, que é primogênito. Os fãs se mostraram ansiosos e cheios de expectativa quando Karina anunciou que gostaria de ter um segundo filho.

A famosa está fazendo um tratamento para conseguir engravidar, tentando a fertilização in Vitro. Esse processo é escolhido por cada vez mais mulheres ao decidirem engravidar, pois a dificuldade acaba frustrando algumas pessoas. 

Aos 43 anos, a loira anunciou que todo o processo de reprodução assistida será transmitido no reality Família Bacchi que, já no segundo episódio, trará uma revelação sobre todo o processo de fertilização.

Apesar de estar tentando há algum tempo, sendo esta a 4ª tentativa da atriz, Karina contou que ainda não obteve sucesso no procedimento, mas ela confirmou que não desistiu de tentar.

Nas redes sociais, Karina contou que irá parar um tempo antes de tentar mais vezes, para dar um período de recuperação para o seu organismo. 

O que você achou da atitude de Karina? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos para eles opinarem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atriz mirim perde a vida e causa tristeza na televisão brasileira

Tati Zaqui responde os fãs, confirma relacionamento com Neymar e surpreende