in ,

De estrela mirim a jovem com depressão: saiba como está a menina que interpretou Matilda

Mara Wilson pode sempre aparentar ser a garotinha que deu a vida a Matilda e Natalie em grandes clássicos dos anos 90, mas depois que ela cresceu, muita coisa mudou. 

Quando criança, ela encontrou a fama com apenas cinco anos e seguiu sua carreira até a adolescência. Nessa época, ela aparentava ser um mar de esperança em meio ao caos, mas ninguém imaginava o que se passava.

Mara contou que sempre se sentiu diferente, apesar de não aparentar e que o sorriso em seu rosto não mostrava os sentimentos que possuia.

Agora, aos 32 anos, Mara revelou como foi boa parte de sua adolescência: “Eu sempre tive alguns sintomas, como ataques de ansiedade e comportamentos frenéticos, mas nunca falei para as pessoas não acharem que eu estava louca.”.

A doença de Mara teve seu pior momento quando ela tinha apenas 8 anos e estava terminando as gravações de Matilda. Na época, a mãe dela estava enfrentando um câncer severo e as visitas constantes ao hospital pioravam a situação.

Segundo ela, Matilda foi um dos melhores momentos e ter terminado o filme piorou muito a sua ansiedade, pois ela não conseguia focar em nada na escola e tinha problemas com seus amigos. Para complicar, seis meses após o término das gravações, Mara perdeu sua mãe.

Apesar de todo o período de ansiedade, Mara continuou atuando, pois era sua válvula de escape dos problemas. Quando atuava, não tinha crises e nem sintomas de pânico, apenas era ela mesma. 

Mara foi diagnosticada com TOC e disse que a possibilidade de ter tratamento para a sua doença a encheu de esperança. 

Ela acredita que falar sobre as coisas ajuda imensamente na possibilidade de cura e, por isso, sempre devemos procurar apoio em outras pessoas.

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tati Zaqui responde os fãs, confirma relacionamento com Neymar e surpreende

Belo não consegue guardar segredo e revela algo impressionante sobre Caio Castro