in

Gianecchini e outros famosos que assumiram sua sexualidade em 2019

Algumas famosos têm medo de sair do armário por conta da cobrança de ser uma figura pública, por isso eles mantêm segredo por um longo período de tempo.

Neste ano de 2019, algumas celebridades nacionais e outras internacionais resolveram comentar sobre a sua sexualidade e o que está acontecendo em sua vida amorosa, confira:

Reynaldo Gianecchini: O galã das novelas revelou durante entrevista que já se relacionou com alguns homens, mas que prefere não se rotular. Ele preferiu não sair totalmente do armário, mas temos alguns indícios.

Julianne Hough: A jurada do America’s Got Talent revelou que se assumiu para o marido quatro meses após o casamento, contando a ele que também se interessava por mulheres.

Bella Thorne: A atriz já era assumida publicamente desde 2016, quando contou ao público ser bissexual. Neste ano, ela se identificou como pansexual e também decidiu trazer essa revelação para os seus fãs.

Jesuíta Barbosa: O pernambucano fez muito sucesso na novela Verão 90 e disse que ser gay ou hétero é um fator limitante para as pessoas. Contudo, ele assumiu sua homossexualidade para ficar mais engajado nas lutas LGBTQ.

Além desses, Ludmilla também assumiu o namoro com sua bailarina Brunna Gonçalves e Camila Pitanga revelou há poucos dias que está namorando com uma mulher desde janeiro.

Toda forma de amor é válida!

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedro Scooby sofre grave acidente e preocupa fãs

Ana Maria Braga passeia com o novo namorado francês