in

Larissa Manoela se manifesta depois de ver namorado beijando outra

Larissa Manoela já mostrou para todo o país que é um poço de ciúmes. A atriz, apresentadora e cantora já namorou diversos famosos e sempre tratou todos da mesma forma: possessivamente.

Justamente por saber que Larissa é ciumenta que a atriz, Beatriz Oblasser, se preocupou com o beijo que recebeu de Léo Cidade, atual namorado da musa teen.

O beijo fez parte das gravações do filme Os Parças 2, longa metragem nacional. Após a gravação da cena, Beatriz comentou durante entrevista que se sentiu muito insegura durante a cena e que ficou extremamente aliviada por não ter que repetir. Segundo ela, é uma grande fã do casal e não gostaria de atrapalhar os dois por conta disso.

Larissa Manoela também foi entrevistada e disse que sentiu ciúmes, sim, mas que entende que faz parte do trabalho do seu namorado, assim como ele entende que ela precisa beijar alguns meninos nas gravações das novelas que faz.

Além do nervosismo causado por Larissa, Beatriz se disse nervosa por estar contracenando com grandes nomes do cinema nacional, como Tom Cavalcante e Whindersson Nunes. 

Léo Cidade afirmou que nunca deu motivos para Larissa ser ciumenta, mas entende que é o jeito dela. Segundo ele, o relacionamento funciona bem e ele é tranquilo em relação a isso, mas sua namorada está sempre relembrando que está de olho no que ele está fazendo. 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ana Maria Braga passeia com o novo namorado francês

Thiaguinho para de perseguir Fernanda Souza e toma atitude chocante