in

Pedro Scooby sofre grave acidente e preocupa fãs

A vida de Pedro Scooby deu uma virada nesse fim de semana em Nazaré, Portugal. O surfista sofreu um grave acidente no mar enquanto estava pegando algumas ondas e deixou todos muito preocupados.

O ex-marido de Luana Piovani ficou desaparecido por alguns minutos em alto mar e ficou, pelo menos, 40 segundos debaixo d’água sem poder respirar. As fotos do resgate foram compartilhadas no perfil oficial do surfista, confira:

No momento do acidente, Pedro estava gravando um vídeo para compartilhar suas manobras e nesse momento deu para ver quando ele foi engolido pelo mar. 

Pedro foi resgatado pelos salva-vidas do local, que prestaram socorro o mais rápido possível, fazendo as buscas pela área até encontrarem o surfista. Felizmente, não passou de um susto, que serve para nos lembrar o quanto o mar é perigoso e traiçoeiro.

Um dos amigos de Pedro, que surfava com ele no momento, Steudtner, ajudou com o resgate e com a recuperação na areia. Confira o vídeo do momento que Pedro cai da prancha:

Pedro Scooby está mantendo um relacionamento com a modelo Cintia Dicker e, há poucos dias, eles fizeram uma viagem e o surfista aproveitou o momento para se declarar. Após o acidente, Cintia compartilhou uma foto do casal e aproveitou para agradecer pelo seu amor estar bem e em segurança, tendo sofrido apenas um susto.

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Belo não consegue guardar segredo e revela algo impressionante sobre Caio Castro

Gianecchini e outros famosos que assumiram sua sexualidade em 2019