in

Thiaguinho para de perseguir Fernanda Souza e toma atitude chocante

Desde o início de outubro, o término de Fernanda Souza e Thiaguinho têm sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A cada semana que passa, uma nova notícia sobre o casal vem à tona.

Desde traições, até perseguições por parte de Thiaguinho, esse relacionamento já passou por poucas e boas.

Na última semana, as notícias de reaproximação do casal mais amado do Brasil fizeram os fãs ficarem fervorosos. Eles estão separados há um mês, depois de permanecerem juntos por mais de 8 anos.

Ao que tudo indica, o cantor chegou a comentar que estaria arrependido e com desejos de retornar o relacionamento, mas depois de tomar um gelo da apresentadora, ele jogou tudo para o alto e desistiu de vez.

Nas primeiras semanas do término, Thiaguinho tomou uma atitude que deixou todos esperançosos. Ele curtia todas as publicações postadas por Fernanda, mesmo nos momentos em que ela esteve ausente das redes sociais. 

Fernanda comentou que estava se sentindo incomodada com a atitude do seu ex-marido, pois ele estava sendo inconveniente. Depois do comentário da apresentadora, Thiaguinho tomou uma drástica atitude.

O pagodeiro parou de curtir as publicações de sua ex-esposa e ignorou totalmente suas fotos no Instagram. Apesar disso, eles ainda se seguem nas redes sociais e devem estar tentando aceitar o fim do relacionamento da melhor forma possível. 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com seus amigos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Larissa Manoela se manifesta depois de ver namorado beijando outra

Ratinho perde as estribeiras e manda recado para Ludmilla após a cantora dizer que pretende ter filhos com a namorada