in

Ratinho perde as estribeiras e manda recado para Ludmilla após a cantora dizer que pretende ter filhos com a namorada

A cantora Ludmilla, de 24 anos, assumiu um relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, em junho deste ano. Apesar de terem assumido o namoro tardiamente, a dançarina comentou que elas namoram há pelo menos 3 anos, mas que mantiveram descrição.

Felizmente, o relacionamento das duas foi bem aceito e os fãs da Ludmilla apoiaram completamente essa nova relação. Nesta semana, elas anunciaram que irão juntar as escovas de dentes e morar juntas, pois não aguentam mais o tempo separadas.

Além de quererem morar sob o mesmo teto, as duas ainda pretendem ter filhos juntas. Infelizmente, esse pronunciamento não foi muito bem aceito entre os famosos e um deles resolveu se pronunciar sobre o caso.

O apresentador Ratinho, do SBT, afirmou que elas só podem ter filhos se forem adotados, pois nenhuma das duas tem a “espingarda e pólvora”. A cantora ainda não se pronunciou sobre a fala de Ratinho, mas certamente essa história não vai parar por aí.

A cantora não irá se apresentar no especial de fim de ano da Rede Globo. Segundo o colunista, nem ela e nem Anitta irão se apresentar no Show da Virada e a briga entre as duas pode ter feito a direção do show ter tomado essa decisão, para evitar os conflitos. 

O desentendimento das duas começou quando Anitta colocou seu nome nos direitos autorais de Onda Diferente, música escrita por Ludmilla. 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiaguinho para de perseguir Fernanda Souza e toma atitude chocante

Detalhes do estado de saúde de Glória Maria são revelados e fãs estão preocupados