in

Bruna Marquezine comenta sobre bronca e demissão da Globo

Bruna Marquezine está afastada da Rede Globo desde o término da novela Deus Salve o Rei. Acontece que a atriz está passando por um momento difícil de sua carreira e está se mantendo reservada das telinhas por um tempo.

Depois de tantos questionamentos, ela resolveu se pronunciar e comentar sobre o afastamento da emissora, que envolveu uma grande confusão entre os artistas.

Bruna comentou tudo sobre essa treta durante um vídeo no canal da famosa Gio Ewbank. Dessa vez, o jogo proposto pela esposa de Bruno Gagliasso era que Bruna respondesse os assuntos mais buscados para o seu nome do Google. 

Um dos assuntos mais pesquisados era sobre sua suposta demissão da Globo, mas ela comentou que não pode comentar muito sobre o assunto, apenas afirma que não foi demitida. Os fãs da atriz achavam que ela havia sido demitida depois dos atrasos nas gravações de Deus Salve o Rei.

Atualmente, Bruna está viajando pela Europa e disse que não sabe quando voltará a gravar novelas para a Globo. Alguns sites comentaram que Bruna está de licença da emissora para poder se aprofundar em algumas áreas de estudo, mas até agora só vimos a atriz em desfiles de moda e curtindo com seus amigos. 

Há poucos dias, algumas especulações sobre o relacionamento de Bruna com Neymar vieram à tona nas redes sociais, por conta das fotos dos dois que voltaram a ser curtidas pelos fãs. Nenhum dos dois comentou sobre o caso. 

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Detalhes do estado de saúde de Glória Maria são revelados e fãs estão preocupados

6 raios-x de coisas malucas encontradas no estômago e em outras partes do corpo humano