in

Detalhes do estado de saúde de Glória Maria são revelados e fãs estão preocupados

Se você está ligado no nosso site nas últimas semanas, deve ter visto que a apresentadora Glória Maria precisou passar por uma cirurgia urgente na  segunda-feira, 04 de novembro. 

A apresentadora do Globo Repórter sentiu uma dor muito forte quando estava em casa e foi ao médico e, infelizmente, descobriu que estava com um tumor no cérebro. Felizmente, a operação correu bem e ela está se recuperando, apenas sendo observada de perto para ver se nenhuma parte foi afetada.

Glória já está em plena recuperação, pois já está retornando, aos poucos, as redes sociais. Nesta segunda-feira, 18 de novembro, ela usou seu Instagram para agradecer o apoio do público e carinho que está recebendo desde que a notícia foi divulgada. 

A apresentadora comentou que sofreu um desmaio no dia 3 de novembro, e foi ao médico para ser medicada e descobrir a causa do desmaio. Segundo ela, na volta do tumor havia um edema que causou o desmaio, mas o tumor a mataria silenciosamente. Tudo, segundo ela, foi ajuda de Deus.

No fim da publicação, Glória agradeceu por todo o carinho recebido do público e disse que sem a energia mandada por eles, a recuperação não teria sido tão rápida. Ela segue em repouso e sem poder apresentar o Globo Repórter por algumas semanas. 

Nossa equipe deseja uma rápida recuperação para Glória!

O que você achou? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ratinho perde as estribeiras e manda recado para Ludmilla após a cantora dizer que pretende ter filhos com a namorada

Bruna Marquezine comenta sobre bronca e demissão da Globo