in

Doença de Rodrigo Faro pode ser mais grave do que parece

Rodrigo Faro é um dos melhores apresentadores da atualidade, perdendo apenas para Faustão e Silvio Santos. Infelizmente, o apresentador está passando por um momento difícil em sua carreira.

Ele divulgou uma nota ontem, terça-feira, 19 de novembro, comentando sobre o seu estado de saúde. Segundo Faro, ele ficará afastado das telas da Record até terminar de realizar todos os exames e conseguir se recuperar totalmente da doença que o atingiu. 

Ele cancelou seus compromissos para poder se recuperar totalmente, pois caso não seja curada com antecedência, ela pode se agravar e ele pode nunca mais retornar aos palcos do seu programa. 

O apresentador comentou que está com uma inflamação na traqueia por conta do excesso de trabalho, com o adiantamento dos programas para as férias de janeiro, além de reformas que está passando em sua casa. Se não for bem tratada, pode acontecer o rompimento das cordas vocais.

Os sintomas de Faro indicavam uma pneumonia e por isso os fãs estavam tão preocupados com a situação do apresentador, pois a doença afeta mais de 450 milhões de pessoas e pode levar à óbito quando não for bem tratada. 

O irmão de Rodrigo comentou que ele ficará afastado até terminar os exames, mas que já deve retornar às gravações na próxima semana, com menos intensidade para não prejudicar sua recuperação.

O que você achou desse texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 raios-x de coisas malucas encontradas no estômago e em outras partes do corpo humano

Sabrina Sato comenta sobre crise no seu relacionamento e o que está fazendo para proteger a filha