in

Assistente de Luciano Huck comenta sobre o romance que teve com o apresentador

Aos 43 anos de idade, a modelo e ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck, Danielle Soares Ramos, ou como é conhecida popularmente, Dany Bananinha, está curtindo e muito a sua gravidez.

Desde que anunciou a gravidez do seu primeiro filho, a modelo vendo sendo alvo de diversas especulações sobre quem seria o pai dessa criança, afinal mulher nunca tem sossego. Os maiores comentários giram em torno de que o próprio apresentador, Luciano Huck, seria o pai dessa criança!

Em uma rápida entrevista que Dany concedeu, ela comentou que conheceu o pai de seu filho em uma academia de ginástica e que não durou muito tempo. Apesar de ter vivido um romance passageiro, ela acabou ficando com um grande presente que é o seu bebê.

Depois de saber sobre a difamação envolvendo o seu nome que está rolando na internet, Dany fez uma publicação em seu Instagram dizendo que já lucrou 50 mil reais com muito menos do que estão falando agora e que é para as pessoas ficarem espertas antes de falarem qualquer coisa sobre ela ou o seu filho e que não devem envolver o nome do apresentador em hipótese alguma, pois ele não tem nada a ver com o assunto.

Nem Luciano Huck, nem Angélica se pronunciaram sobre o caso da ex-assistente de palco, mas é visto que isso não é necessário, pois a história já foi desmentida pela própria Dany.

O que você achou deste texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sabrina Sato comenta sobre crise no seu relacionamento e o que está fazendo para proteger a filha

Estado de Gugu é irreversível e fãs estão em choque