in

Estado de Gugu é irreversível e fãs estão em choque

Os jornais estão em polvorosa desde que comentários sobre a morte de Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, veio à tona. Ao que tudo indica, o apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos e está internado em estado grave desde ontem, quarta-feira, 20 de novembro.

Os médicos confirmaram que seu estado de saúde é delicado e possivelmente irreversível, já que a morte cerebral de Gugu foi constatada. Segundo fontes, Augusto estava colocando enfeites natalinos na parte externa da casa quando caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros e acabou batendo a cabeça na quina de um móvel.

O apresentador deixa 3 filhos e sua esposa, partindo aos 60 anos de idade. Sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, estava se deslocando para os Estados Unidos para acompanhar de perto o estado de saúde do seu filho. Os fãs do apresentador estão inconsoláveis. 

Até o momento, nenhum membro da família confirmou a morte e os jornais estão aguardando confirmações oficiais discretamente, a fim de manter o respeito pelos familiares.

O corpo do apresentador será transferido de Orlando, para São Paulo, para que o enterro aconteça no mesmo cemitério que seu pai está enterrado. Gugu começou sua carreira em 1981, no SBT. 

Nossa equipe deseja forças para que a família enfrente este momento tão difícil.

O que você achou do nosso texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assistente de Luciano Huck comenta sobre o romance que teve com o apresentador

Estado de saúde de Galvão Bueno é grave e doença atinge boa parte dos brasileiros