in

Estado de saúde de Galvão Bueno é grave e doença atinge boa parte dos brasileiros

Essa quinta-feira, 21 de novembro, não começou fácil e parece que não terminará fácil também. Ficamos sabendo de notícias muitos tristes desde a noite de ontem, como o quadro de pneumonia que atinge Rodrigo Faro, além do grave estado de saúde que se encontra o apresentador Gugu.

Por fim, soubemos que o narrador Galvão Bueno está com sérios problemas de saúde e, por conta disso, não poderá apresentar a final da Copa Libertadores da América, que acontece neste sábado, 23 de novembro, entre Flamengo e River Plate. 

Galvão Bueno está acompanhado de sua esposa, Desiree, no Hospital Albert Einstein. Ele foi internado depois de descobrir uma séria obstrução em uma artéria coronária e precisará passar pelo procedimento de cateterismo. 

Segundo os médicos do hospital, fatores como colesterol alto, diabetes, histórico familiar, tabagismo e obesidade são decisivos para que a doença acontece. Você deve prestar mais atenção ao sentir fortes dores no peito e formigamentos que começam na lateral esquerda e se estendem pelo braço. 

As doenças cardíacas estão em primeiro lugar como as principais causas de morte entre as pessoas, visto que a população está cada vez mais adquirindo vícios em cigarros e álcool, além de ter uma alimentação irregular regada a fast food.

Preste atenção nos sintomas apresentados no texto, além de tomar cuidado e fazer exames regularmente.

O que você achou desse texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado de Gugu é irreversível e fãs estão em choque

Saiba mais informações sobre o real estado de saúde do apresentador Gugu