in

Sabrina Sato comenta sobre crise no seu relacionamento e o que está fazendo para proteger a filha

Sabrina Sato concedeu uma entrevista e comentou sobre a crise de seu relacionamento, além de ter comentado sobre a segurança de sua filha.

A apresentadora conta que precisou colocar seu cachorrinho de estimação, Bernardo, em uma escola de adestramento, para que ele não tentasse atacar a pequena Zoe. Segundo ela, sua filha e os animais devem ter uma convivência desde pequenos, pois vão crescer como irmãos.

Sabrina tomou essa decisão quando Zoe começou a engatinhar e, por não conhecer, puxava o rabinho do cachorro. Ele poderia mordê-la ou algo pior e, por isso, já está há 15 dias nessa escola de adestramento, sem voltar para casa. 

Além de falar sobre o seu cachorro, Sabrina também falou sobre a pequena crise que está vivendo em seu relacionamento. Ela comentou que desde o nascimento de Zoe, ela e seu marido, Duda Nagle, não conseguem mais ter relações sexuais, isso porque Sabrina não está mais com vontade. 

A apresentadora comentou que entre eles existe muito amor, eles são uma grande família, mas ela não sente mais tesão no seu marido, pois as coisas mudaram desde que ela foi mãe. 

Esperamos que a crise no casamento passe logo, para que Sabrina e Duda consigam plenitude em todas as partes de sua vida.

Atualmente, Sabrina está apresentando seu próprio programa nas tardes de domingo. 

O que você achou deste texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Doença de Rodrigo Faro pode ser mais grave do que parece

Assistente de Luciano Huck comenta sobre o romance que teve com o apresentador