in

Saiba mais informações sobre o real estado de saúde do apresentador Gugu

A colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, apresentou uma notícia falsa para os brasileiros na tarde de ontem, quinta-feira, 21 de novembro. Ela disse que o apresentador Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, havia falecido vítima de um acidente doméstico.

O apresentador caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros enquanto estava pendurando enfeites de Natal em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Sua família o levou às pressas para o hospital e sua mãe, de 90 anos, se deslocou até a cidade depois de saber da notícia.

Felizmente, os boatos eram falsos e Gugu está em estado grave, lutando por sua vida. Além dos médicos próprios dos Estados Unidos, um médico de Portugal também foi chamado para avaliar o caso do apresentador. 

Vale comentar que a possibilidade de uma morte cerebral não foi descartada, e por isso os fãs estão desesperados sem receber notícias oficiais da família ou da assessoria de Gugu.

À princípio, mais informações serão disponibilizadas nas próximas horas e nossa equipe irá atualizando sobre o estado de saúde do apresentador. Esperamos que ele se recupere em breve e consiga voltar as gravações o mais rápido possível.

Diversos artistas estão organizando uma corrente de orações para que ele se recupere e estão mandando energias positivas para que ele fique bem logo.

ATUALIZAÇÃO: Recebemos informações urgentes sobre o estado de saúde do apresentador e, infelizmente, ele veio a falecer vítima da queda em sua casa. Nossa equipe deseja muita força para a família do apresentador para que eles possam superar esse momento difícil.

O que você achou desse texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado de saúde de Galvão Bueno é grave e doença atinge boa parte dos brasileiros

Caio Castro oficializa namoro com Grazi Massafera durante festa