in

Cinco mulheres que livraram A Dona do Pedaço de ser uma decepção total

A Dona do Pedaço foi uma novela decepcionante em diversos níveis, que fica até mesmo difícil citar. Os noveleiros estão comentando que a performance da novela foi tão ruim e fraca que pode ganhar o prêmio de Pior Novela da Década.

Ainda assim, é válido destacar algumas personagens que fizeram o favor de carregar a novela nas costas e todas elas são mulheres! Confira agora 5 atrizes e 2 personagens que fizeram A Dona do Pedaço valer a pena:

Paolla Oliveira: A caracterização como influencer deixou muito a desejar, mas o trabalho da atriz foi absurdamente impecável. Ela conseguiu criar uma personagem saltitante, tolinha e infantil, típica de digitais influencers. Vivi foi uma das melhores desta trama.

Kim: Melhor personagem dessa novela. Debochada e interesseira, além de muito empoderada, a personagem conseguiu conquistar os noveleiros de plantão. Mônica Iozzi esteve à altura da personagem e interpretou muito bem.

Suely Franco: Dando um show aos 80 anos, a atriz brilhou em todas as cenas que esteve na novela. Além de ser uma das melhores amigas da nossa protagonista, além teve a chance de disputar um par amoroso no fim da novela.

Beatriz: A personagem sofreu uma grande transformação ao longo da novela, deixando de ser uma pessoa conformada, para ser livre e estonteante. Seu final foi óbvio, mas não deixou a desejar.

Nathalia Dill: Mal formulada e repetitiva, a personagem de Nathalia foi ruim em diversos sentidos. Felizmente, a atriz não deixou a desejar em momento algum e cumpriu seu papel com gosto, surpreendendo com a excelente atuação.

O que você achou desse texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relembre 6 vezes em que Gugu fez tudo em nome da audiência

Malvino Salvador revela por que Caio Castro não quis beijá-lo na boca e causa espanto