in

Relembre 6 vezes em que Gugu fez tudo em nome da audiência

O nosso querido apresentador Augusto Liberato iniciou sua carreira em 1981 e passou mais de 20 anos trabalhando apenas no SBT. Antes de ir para uma das emissoras de maior sucesso do Brasil, ele passou por programas menores, onde se consolidou como apresentador.

Hoje, é triste saber que uma pessoa tão excepcional nos deixou, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico. Os brasileiros estão em choque com a situação e a comoção é geral. Nós iremos relembrar alguns momentos que marcaram os programas do apresentador.

1- Gugu apresentou as lendas urbanas mais famosas e assustadoras da América Latina, sendo a mais famosa o Chupa Cabra, que matava animais para se alimentar.

2- Outra polêmica foi a suposta entrevista com o PCC, que afirmou que diversos famosos estavam correndo perigo, inclusive o vice prefeito de São Paulo. Na época, Gugu disputava a liderança de audiência com Faustão, mas o PCC desmentiu a entrevista.

3- A banheira do Gugu foi uma das melhores atrações do Domingo Legal por muitos anos mas, infelizmente, teve que ser retirado do ar por ordens do Ministério Público.

4- Em 2015, Gugu conseguiu uma entrevista exclusiva com Suzane Richtofen, acusada de matar os pais. Isso só aconteceu porque um cachê muito alto foi desembolsado.

5- Um dos quadros que mais causou polêmica foi o Gugu no Lixão, que tinha um alto nível de sensacionalismo e foi muito criticado.

6- Além da entrevista com Suzane, Gugu também conseguiu uma com o goleiro Bruno e deixou todos chocados. 

O que você achou desse texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caio Castro oficializa namoro com Grazi Massafera durante festa

Cinco mulheres que livraram A Dona do Pedaço de ser uma decepção total