in

Malvino Salvador revela por que Caio Castro não quis beijá-lo na boca e causa espanto

A Dona do Pedaço foi um grande sucesso da dramaturgia no ano de 2019 e certamente levaria um monte de prêmios para casa. Infelizmente, a trama chegou ao fim na última sexta-feira, 22 de novembro, e atingiu um pico de audiência inacreditável. 

O autor Walcyr Carrasco conseguiu trazer muita emoção com o seu roteiro, além de cenas que deixaram o público perplexo ao assistir, quebrando diversos tabus impostos há muitos anos pela televisão brasileira.

Dentre os destaques desta novela, Malvino Salvador ficaram em primeiro lugar por conta do romance quente que seu personagem Agno viveu com Leandro, interpretado por Guilherme Leicam. 

Os dois foram protagonistas de um belo beijo que certamente abalou as estruturas do pessoal de casa, mas esse nunca foi o plano inicial do roteirista. No início da novela. Walcyr queria que Agno terminasse a novela ao lado de Rock, o lutador. Mas isso não foi possível por um motivo inusitado. 

Tuvo foi revelado quando Caio foi entrevistado por Gio Ewbank, em seu canal do YouTube. Segundo ele, em algumas cenas ele fica com receio e isso certamente aconteceria se ele tivesse que beijar Malvino Salvador. 

Malvino apenas brincou que estava com medo de se apaixonar de verdade, mas Caio foi muito criticado pelos internautas, que alegaram que beijo técnico não vale de nada. 

O que você achou da atitude de Caio? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinco mulheres que livraram A Dona do Pedaço de ser uma decepção total

10 pessoas que foram assaltadas de formas que mais parecem piadas. Tente não rir!