in

Globo toma grande decisão e conta o que fará com a apresentadora Angélica

Nos últimos meses estão rolando boatos sobre a saída da apresentadora Angélica da Rede Globo, por conta de uma possível candidatura do seu marido, Luciano Huck, à Presidência da República. Eles sairiam da grade da Globo porque a emissora preza a imparcialidade.

Por conta dessa possível candidatura, Angélica resolveu comentar sobre o seu futuro na emissora no próximo ano. Em entrevista à revista Quem, Angélica comentou que certamente retornará à grade da emissora em 2020, com um programa inédito e muito diferente do seu antigo programa, Estrelas.  

Depois dessa entrevista, o site de notícias Na Telinha comentou que a Globo está receosa de dar um novo programa para Angélica por não saber se ela e o marido irão se dedicar à política. Mas de acordo com novas informações, a apresentadora comandará um programa de culinária.

A história do programa de culinária começou depois que Angélica interpretou ela mesma na novela A Dona do Pedaço, apresentando um programa intitulado Best Cake, que foi sucesso absoluto nas redes sociais. A Globo pretende investir em um reality deste tipo, que pode estrear ainda no primeiro semestre de 2020.

A apresentadora já deixou claro que deixará as telinhas caso seu marido escolha se candidatar à presidência, pois não seria correto continuar na televisão enquanto ele concorre ao Planalto. 

O que você achou desse texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba o que a sensitiva falou sobre a morte de Augusto Liberato

Cheirar pum do parceiro prolonga sua vida e evita doenças; confira!