in

Saiba o que a sensitiva falou sobre a morte de Augusto Liberato

O falecimento do apresentador Augusto Liberato, que aconteceu na última sexta-feira, 22 de novembro, pegou todos os brasileiros de surpresa. Ele foi vítima de um acidente doméstico enquanto estava trocando o filtro do ar condicionado, mas o chão acabou cedendo e ele bateu a cabeça em um móvel.

Segundo a sensitiva Márcia Fernandes, que concedeu entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, o plano espiritual também se manifestou sobre a morte do apresentador. Márcia confirmou que não se surpreendeu com a morte de Augusto, pois já havia sido avisada sobre e fez ainda mais revelações.

Márcia é apresentadora do programa Tricotando, apresentado na RedeTV e, durante um de seus programas, ela comentou que três apresentadores brasileiros iriam falecer este ano.

Infelizmente, as previsões da sensitiva se confirmaram antes mesmo do fim do ano. No início do ano, tivemos a perda do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente aéreo. Depois, o apresentador do Domingo Espetacular, Paulo Henrique Amorim e, por último. Augusto Liberato, um dos maiores apresentadores das últimas décadas.

Márcia ainda contou alguns detalhes sobre o plano espiritual, onde Gugu seria um adulto índigo, tendo a capacidade de agradar muitas pessoas ao seu redor, além de ser angelical. 

Esperamos que ele descanse em paz! 

O que você achou desse texto? Comenta aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 pessoas que foram assaltadas de formas que mais parecem piadas. Tente não rir!

Globo toma grande decisão e conta o que fará com a apresentadora Angélica