in

Cheirar pum do parceiro prolonga sua vida e evita doenças; confira!

Os gases são totalmente naturais e todas as pessoas costumam liberar eles, algumas em alguns momentos totalmente inoportunos.

Entretanto, muitos casais, mesmo sabendo que ambos costumam liberar alguns peidos, preferem não fazer isso na frente do parceiro por considerarem isso como algo brochante ou que poderá prejudicar a sua relação.

Mas isso irá mudar após você ler essa notícia, pois um grupo de cientistas conseguiu chegar a conclusão de que cheirar o peido do seu parceiro pode te ajudar a prolongar a sua vida.

Nojento, porém faz bem para a sua saúde!

A descoberta surpreendeu a comunidade científica e, segundo os pesquisadores, esse aumento na expectativa de vida se dá pelo fato dos peidos possuírem um componente chamado sulfato de hidrogênio.

E, recentemente, esse componente se tornou conhecido por trazer diversos benefícios para o corpo humano, e também se soube que essa molécula é a causadora do mau cheiro.

Durante o estudo realizado pela universidade de Exter, verificou-se que os peidos ajudam a reduzir o risco de câncer, demência artrite e ataques cardíacos.

Além disso, especialistas afirmaram que altas doses podem ser perigosas, mas que ninguém irá morrer por inalar peidos demais.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comente abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Globo toma grande decisão e conta o que fará com a apresentadora Angélica

8 imagens que retratam uma verdadeira amizade