in

A Fazenda: Hariany pode ser expulsa após agredir Lucas; Telespectadores ficam em polvorosa

Quem vem acompanhando a fazenda já deve ter percebido que o clima ta pegando fogo, confinados sem contato com o mundo algumas das celebridades menos influentes do programa vem tentando ganhar destaque para quem sabe conseguir alguma fama.

Sendo assim não foi exatamente um choque para ninguém quando Hariany perdeu o controle e agrediu Lucas diante das câmeras, sem dúvidas uma jogada que a colocou em desvantagem uma vez que a produção claramente ficou contra ela.

Agora a jovem quase-famosa pode ser vista choramingando pela fazenda com cara de poucos amigos enquanto espera para saber se afinal ela vai mesmo ser expulsa do programa ou não.

O que aconteceu foi que ambos os participantes estavam conversando de maneira leve e trocando provocações amigáveis quando Hariany por um descuido deu um leve tapa na cara do colega, a questão é que as regras do programa definem que é totalmente proibido qualquer tipo de agressão física.

Ainda assim o futuro da moça não é certo já que a brincadeira pode acabar não sendo considerada como agressão, tudo vai depender de como Lucas se posiciona e se ele sentiu que foi agredido e levou o gesto na brincadeira.

Naturalmente vale ressaltar que caso o mesmo movimento tivesse sido feito ao contrário e o Lucas tivesse sido o autor dá tapa, as multidões estariam pedindo para que ele fosse preso então talvez seja hora de vestir um pouco de feminismo e pedir por igualdade de gêneros nesse assunto.

Seja como for a decisão vai ficar na mão da diretoria da Record que já está avaliando o caso e deve tomar uma decisão ainda hoje ( 05/12) vamos então ficar ligados no programa para ver como essa história cheia de reviravoltas vai acabar e como isso vai afetar o programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lembra da Dulce Maria de “Carinha de Anjo”? Veja como ela está belíssima aos 24 anos

Após perda inesperada de Gugu, Record já escolheu o novo apresentador do “Canta Comigo”, saiba quem