in

Lembra da Dulce Maria de “Carinha de Anjo”? Veja como ela está belíssima aos 24 anos

A novela carinha de anjo é uma das mais fofas que já foi transmitida na televisão Brasileira, embora tenha sido produzida a mais de quinze anos a novela ainda tem uma quantidade considerável de fãs que continuam apaixonados pela personagem Dulce Maria Larios.

Mas o que as pessoas não lembram é que o tempo passa e a pequena carinha de anjo atualmente é uma mulher adulta que do alto dos seus 24 anos vai deixar você de queixo caído quando perceber como essa garota se tornou uma mulher linda.

Daniela Aedo começou sua carreira aos 4 anos de idade com desfiles e ensaios fotográficos, aos 8 anos ela foi selecionada para um papel no que parecia ser apenas mais uma novela mas que acabou se revelando uma oportunidade que mudaria sua vida.

A novela não apenas foi um sucesso em seu país de origem como ganhou o mundo com adaptações fantásticas e no Brasil chegou a ser reprisada mais de uma vez já que o nosso querido Silvio Santos sabe como explorar uma oportunidade até o limite.

Uma vez fora das telas Daniela teve uma vida normal com pequenos trabalhos como modelo e já no final da juventude entrou para a universidade de Berklee onde se dedicou ao curso de música e basicamente sumiu dos olhos do público.

Mas uma beleza como essa nunca poderia ficar escondida, sendo assim como era de se esperar Daniela Aedo está de volta fazendo sucesso no mundo e já conta com milhares de seguidores em suas redes sociais, principalmente o Instagram.

Com sua beleza de dar inveja a moça vem mais uma vez conquistando uma geração, mas desta vez por um motivo bem diferente, sem dúvidas podemos esperar um sucesso musical em breve que vai dar início à sua nova carreira nos palcos.

Uma de suas fotos mais recentes nas redes sociais é retrata a atriz ainda como criança ao lado do apresentador Gugu Liberato que a recebeu em seu programa, um momento marcante para a garota e também para o apresentador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmãs gêmeas nascidas em 2010 cresceram e são consideradas “as mais belas gêmeas do mundo”, veja-as:

A Fazenda: Hariany pode ser expulsa após agredir Lucas; Telespectadores ficam em polvorosa