in

Após perda inesperada de Gugu, Record já escolheu o novo apresentador do “Canta Comigo”, saiba quem

Nessas últimas semanas, o Brasil inteiro ficou de luto pela perda inesperada de Gugu Liberato, apresentador que era amado por muitos e proporcionou diversos momentos de felicidade, ele supostamente havia sofrido um grave acidente em sua casa a 30 km de Orlando, no estado americano da Flórida e acabou não resistindo, na qual ele cai do sótão da sua casa batendo a cabeça na quina de uma escrivaninha.

Com muitos anos de carreira e no auge dela, ele tinha apenas 60 anos e infelizmente acabou deixando sua mãe, esposa e três filhos, além de que, o apresentador estava no ar com a segunda temporada do reality Canta Comigo e já havia deixado os três últimos programas gravados.

Na última quarta-feira, foi ao ar o último episódio do programa revelando o campeão, ter um episódio gravado em que o Gugu continua apresentando, sendo exibido depois de sua morte acabou tranquilizando muitas pessoas, que apreciaram os últimos momentos de apresentação do Gugu Liberato.

Quem é o novo apresentador?

Depois disso, a emissora já tem consigo uma candidata para apresentar a terceira temporada do programa, sendo nada menos do que a própria, Xuxa Meneghel. A eterna rainha dos baixinhos tem muita desenvoltura e já apresenta o programa Dancing Brasil. A escolha da Record é a loira que deve ocupar o lugar de Gugu Liberato.

As informações foram dadas pelo programa de Sonia Abrão, “A Tarde é Sua’ da RedeTV, porém até esse momento, nem a Xuxa nem a emissora se pronunciaram oficialmente. Se for uma verdade, será uma ótima notícia já que estará claro que o programa será sucedido por alguém altamente capaz, carismática e engraçada que agradaria todo o público assim como o Gugu Liberato agradava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda: Hariany pode ser expulsa após agredir Lucas; Telespectadores ficam em polvorosa

Débora Falabella publica foto com novo namorado, mas o que chama a atenção dos internautas é outra coisa