in

Pai coloca short de sua filha para provar a ela como é vergonhoso e o vídeo viraliza!

Ver pai e filha unidos é algo cada vez mais raro hoje em dia, em um mundo super conectado as pessoas cada vez mais estão afastadas umas das outras, nesse mundo cheio de correria são atitudes como esta que fazem você perceber que algumas famílias sabem bem como lidar as diferenças.

Tudo começou quando esse pai decidiu que o short se sua filha era muito curto e que ela não deveria usar esse tipo de vestimenta, sendo assim ele acabou tomando a decisão de confrontar a filha, mas não usando gritaria ou violência, na verdade ele escolheu uma atitude completamente inesperada.

O pai Jason Hilley é um morador de Orlando na Flórida, uma cidade conhecida por sua população turística e que tem fama de ser super mente aberta, sendo assim Jason decidiu ensinar a Kendal uma lição inesperada.

Para fazer a filha mudar de ideia sobre utilizar o short que ele considerava muito curto, o paizão decidiu ele mesmo utilizar a vestimenta e tirar fotos que posteriormente foram divulgadas na internet, a reação é claro, foi exatamente aquela que ele esperava. 

Dividida entre rir do absurdo e com vergonha das atitudes malucas de seu pai a Jovem Kendall rapidamente desistiu de utilizar o short e provavelmente vai pensar duas vezes antes de comprar qualquer tipo de roupa no futuro.

O paizão agora com a missão cumprida apenas se prepara para saber como vai ser a reação da filha na próxima vez que ele decidir que uma de suas peças de roupas são inadequadas, ao final de tudo a família ficou feliz e com mais tecido em suas vestimentas, sem dúvidas uma mudança que vale a pena passar por todo esse esforço.

E você? teria a mesma atitude que o paizão Jason, ou deixaria sua filha usar esse tipo de short? deixe sua resposta nos comentários. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você sabia? Gugu já foi coroinha; Igreja divulga fotos inéditas da época

Ex-Tiazinha, Suzana Alves, decide mudar de vida e se prepara para ser pastora evangélica