in

Ex-Tiazinha, Suzana Alves, decide mudar de vida e se prepara para ser pastora evangélica

A personagem tiazinha ficou famosa em todo o Brasil desde sua primeira aparição no programa do Luciano Huck na Record, na época a personagem interpretada pela Suzana Alves era super apelativa e usava basicamente sua beleza para marcar presença.

Seja como for a personagem ficou famosa e mesmo vinte anos depois ainda é lembrada como sendo uma das mais marcantes personagens da cultura Brasileira, porém enquanto os fãs lembram com saudades a próprias Suzana parece não ter a mesma opinião.

Alguns anos atrás a atriz Suzana Alves decidiu abandonar a personagem e procurar uma nova forma de vida, nessa nova Carreira Susana vem se dedicando principalmente a Igreja e como evangélica tem procurado ficar longe das polêmicas.

Suzana chegou a declarar em entrevista que passou por um quadro de depressão por conta da personagem tiazinha e que se sentia mal por apenas ser reconhecida por seu corpo, mas tudo mudou na vida da musa que escolheu viver de forma mais modesta longe das câmeras.

Atualmente Suzana está feliz na igreja e parece estar próxima de dar o seu próximo passo em sua vida nova, segundo Suzana ela tem o desejo de se tornar pastora ainda em 2020, e a igreja da qual faz parte apoiou fortemente a ideia.

Resta agora esperar para ver quais vão ser os próximos passos desta mulher guerreira que conseguiu reconstruir sua vida mesmo longe dos palcos, vamos então aguardar e visitar a futura pastora assim que ela tiver a própria igreja para mostrar todo o nosso apoio nessa nova jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai coloca short de sua filha para provar a ela como é vergonhoso e o vídeo viraliza!

Fernanda Souza reaparece toda feliz, impressiona web, e fãs dizem: “Nossa, como emagreceu””