in

Abandonado e pobre: saiba o verdadeiro motivo pelo qual o Chaves se tornou órfão

O programa Chaves fez e faz até hoje um enorme sucesso na TV brasileira, com um humor ímpar acumula fãs pelo mundo inteiro. 

Muitas pessoas acompanharam a trajetória do menino humilde Chaves, mas poucas se perguntam como o menino acabou na situação em que aparece durante os episódios. 

O mistério envolvendo a vida de Chaves começou a ser desvendado há pouquíssimo tempo. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 4353081789.jpg

A Vila do Chaves foi lançado no ano de 1971 e tinha um formato de esquete que  possuía cerca de 14 minutos.

Mas é claro que não levou muito tempo para o seriado tomar conta do coração dos telespectadores e ele se tornou um série. 

No entanto um detalhe já naquela época gerava curiosidade nos espectadores da série, o fato de Chaves ser uma criança e órfão. Muitas pessoas tinham enorme dificuldade para entender esse fato. 

Foi apenas com a publicação do livro  “ El Diario del Chavo”, de Gomez Bolãnos e lançado depois do fim do seriado, que esse lado da história do personagem ganhou uma versão. 

Alguns fatos vão se elucidando, como o que Chaves na verdade não vive no famoso barril, mas na casa número 8 da vila, ele chega revelar que só entra no barril para se esconder de alguém ou por entrar. 

Quando questionado sobre a sua mãe, Chaves sempre respondia que não a conhecia, mas parece que isso não era verdade. 

A verdade é que Chaves conheceu sua mãe e seu pai, e sua mãe não o abandonou, mas o deixava na vila durante o dia para ir trabalhar e o buscava a noite até que chegou um dia em que ela não voltou para buscá-lo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como está sua saúde realizando este simples teste com os dedos

Juliana Paes se emociona ao receber prêmio de “Melhor Atriz do Ano”