in

Juliana Paes se emociona ao receber prêmio de “Melhor Atriz do Ano”

Sem dúvidas ganhar um prêmio de destaque em sua profissão é algo extremamente gratificante e que pode render uma felicidade gigantesca para qualquer pessoa.

Um exemplo onde pudemos ver isso foi no prêmio dos Melhores do Ano do Faustão, que foi ao ar no último domingo (15).

Na ocasião, Juliana Paes ficou ao lado de Grazi Massafera e Alice Wegmann disputando o prêmio de Melhor Atriz do Ano, onde acabou ganhando das colegas de trabalho com o seu papel na novela “A Dona do Pedaço”.

Com o papel de Maria da Paz, no drama escrito por Walcyr Carrasco, ela venceu e, em seu discurso, deixou claro que precisam dar um fim com as comparações superficiais entre mulheres.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 5094065326.jpg

Em seu apelo, ela disse que não gostaria que seguissem fazendo a comparação entre elas e suas colegas, pois cada uma tem o seu próprio talento.

Emocionada, ela ainda abriu seu coração e se mostrou muito grata por ter podido interpretar a boleira e disse: “Faustão, tu não faz ideia da quantas pessoas se espelharam em “Maria da Paz” e criaram coragem, meteram a cara e apostaram na vida, com garra elas passaram a fazer bolos, doces, cookies, quentinhas para vender… Quando a gente tem a oportunidade de tocar a vida das pessoas é melhor que quando a gente toca o coração”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abandonado e pobre: saiba o verdadeiro motivo pelo qual o Chaves se tornou órfão

Lucas Viana comenta sobre discussão com Hariany Almeida após o fim de “A Fazenda”