Sem dúvidas ganhar um prêmio de destaque em sua profissão é algo extremamente gratificante e que pode render uma felicidade gigantesca para qualquer pessoa.
Um exemplo onde pudemos ver isso foi no prêmio dos Melhores do Ano do Faustão, que foi ao ar no último domingo (15).
Na ocasião, Juliana Paes ficou ao lado de Grazi Massafera e Alice Wegmann disputando o prêmio de Melhor Atriz do Ano, onde acabou ganhando das colegas de trabalho com o seu papel na novela “A Dona do Pedaço”.
Com o papel de Maria da Paz, no drama escrito por Walcyr Carrasco, ela venceu e, em seu discurso, deixou claro que precisam dar um fim com as comparações superficiais entre mulheres.

Em seu apelo, ela disse que não gostaria que seguissem fazendo a comparação entre elas e suas colegas, pois cada uma tem o seu próprio talento.
Emocionada, ela ainda abriu seu coração e se mostrou muito grata por ter podido interpretar a boleira e disse: “Faustão, tu não faz ideia da quantas pessoas se espelharam em “Maria da Paz” e criaram coragem, meteram a cara e apostaram na vida, com garra elas passaram a fazer bolos, doces, cookies, quentinhas para vender… Quando a gente tem a oportunidade de tocar a vida das pessoas é melhor que quando a gente toca o coração”